*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

Mod 14 turma 14 Biss

mod de 14 T 14 Biss minha antiga turma
10 dzs de vara
140 dzs de cortado
10 de crack
45 malvinas
Sem noticias de resgate
Joka - T Liberdade

4 comentários:

Anônimo disse...

o balao caiu perto do capivari no meio dum mato fexado sem acesso.xegamo perto da pelota mais a rua acabou,,fds..ficamo só olhando a pelota baixar.sozinha...fomos por campina grande ,,ass.. arte & vicio..

Anônimo disse...

Esse balão quem chegou foi a arte e vicio,mas não conseguiram tirar do mato,pois o mato era muito fechado,me corrijam se eu estiver errado,parabens a 14 biss,pelo belo balão,um abraço a todos.(sims)

Anônimo disse...

eu fui no resgate do mesmo ele caiu nos fundo do centro de campina grande do sul..mas por onde eu estava nao teve acesso..
.D---- . 100 destino

Anônimo disse...

parabens a 14 bis shoow de balao, sorte de vcs que foram solta ele la daoutra pedreira pq aqui tava uma merda o tempo parabens