*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Lapidado 6,5 m resgt. T Arte Oeste 20/11/10

Balão ex Energia e Bandeira ex Zepellin Sul

6 comentários:

Anônimo disse...

Resgatado pela Só Resgate SPJ em São Jose. Em breve Fotos do resgate.

Anônimo disse...

Dae parabéns pela soltura , mais e ai e o 20 q vcs levaram na mão grande nao sobe mais???ou vai subir que nem aquela bandeira do coxa q vcs soltaram, bom na duvido, mais acho que 20 é muito pra vcs né alias qual foi o maior balão que vcs já soltaram?so to comentando isso pq se vcs fossem humilde e reconhece que não iam ter CAPACIDADE de soltar o balão não ia nem se metidar pra levar o balão no grito se tivece ficado com qualquer uma das turmas que chego já teria subido, isso que essas mesmas turmas tao com projetos maiores mais mostram que amam arte e já teriam soltado diferente de vcs... que não passam dos 10 mts e tão a 4 anos fazenod um 14 liso... bom fica ai minha indignação ja que vc publica tudo publica ai então, nao fui mal educado com ngm apenas mostrei que estou indginado

meu nome tá ai Claudio...
não tenho pq esconhder a verdade sem mais

Anônimo disse...

Bem objetivo e transparente!
falo tudo...

Anônimo disse...

é isso ai,cade o 20 mts q seis ganharam no grito,seis ando com essa blusinha ai da arte oeste se achando os estrelinhas de curitiba,MAIS HUMILDADE AI ARTE OESTE,e nos proximo resgate sem querer ganha no grito!by indignado

Anônimo disse...

Vai querendo ganhar balão no grito só pr ver oq vai acabar acontecendo

Anônimo disse...

Cade de 20? tao fazendo balao de retalho com ele?