*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bagdá 36 m T Magicos do ar BY POLACO FOTOS


5 comentários:

Anônimo disse...

Balão maravilhoso...com certeza, entre os melhores bagdás de Ctba, pois hj é fácil fazer devido a internet, e não esqueçamos do bagda da TAP, 20 mts, na época, nem se imaginava como isso era feito. Maravilhoso sim, perfeito, não!
Inadimissível errar na bucha de uma balão que não precisava nem de 30 kgs pra subir, e inexplicável soltar com um tempo daqueles...o tempo, foi devido o perrengue de lugar pra guardar, e pressa de ver cheio...mais a bucha...sem perdão...
A critica faz de vcs ainda maiores do que são como artistas do papel, por isso, não fechem os olhos a elas, mastiguem-nas e cresçam ainda mais.
Parabéns mesmo, até dos invejosos.
E.L.A.

Anônimo disse...

EU BIRRUGA!!!!
CARA EU NÃO TENHO CULPA A MAIORIA DAS PESSOAS ME FALARAM QUE TINHA OS 2 BALOES LA NO CAMPO DO 52 É LOGICO QUE EU NÃO CHAMEI NINGUEM APENAS PASSEI DEI UMA BUZINADINHA E VAZEI PRA LA!!! 1000DESCULPAS MAIS É SÓ O QUE EU SABIA !!!!!!!!QUANTO AOS QUE QUEREM ME PEGAR NÃO PROMETAM FAÇAM POIS UM DIA O CAÇADOR VIRA A CAÇA!!!!+ UMA VEZ PEÇOS DESCULPAS A TODOS! OBRIGADO PELA COOMPREENSÃO!!! SEM MAIS!!!
BIRRUGA

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!!
Quer soltar um balãozinho e não quer ninguém no campo... É FÁCILLLLLLL....
Marque um ponto de encontro e chame a turma BIRRUGAYTION....
Ele passará pelo ponto de encontro, vai buzinar, e levará Curitiba inteira a uns 30 km do seu balão... E depois com uma cara de tongo, ele vai dizer que não teve culpa...
Assim você estará no campo com sua turma...

Anônimo disse...

birruga desculpas asseitas mais nao passe buzinando nos pontos de encontro chama a atençao todos pençarao q vc era o guia e o seguirao nao foi nao maldade mais prejudicou muita gente .

Anônimo disse...

pessoal não vamos crucificar o pia por um momento de bobeira eu sei que e um pia "gente boa"isso e consequencia da falta de confiança que as turmas de Curitiba tem devido a algumas solturas escondidas ....eu acho que ele aprendeu a lição . POINT nele brincadeira !!!srrrsrsssrsrsrsssr