*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 9 de fevereiro de 2014

PRODUÇÃO 11M SOLTO EM 09/02/14

4 comentários:

Anônimo disse...

Quase pegamo esse balao kk

Anônimo disse...

Quero deixar um desabafo ai pras turmas do resgate eu tenho umas boca e aranha de balão em casa e vou começar a levar pros resgate ai eu dou pra essas turma que gosta de destruir tudo pra ver se eles deixarem o balão inteiro. porque eu tava nesse balão e só fiquei olhando tanta burrice desas pessoa que se dizem baloeiros pra mim não pação de índios infelizmente esse belo balão não vai subir mais pois os índio queriam bachar o balão num lugar que com toda certeza do mundo ia chegar a PM e sem falar que acabarão com o balão parabéns a equipe produção pelo belo balão

Anônimo disse...

Eu tava no resgate e concordo tem alguns indios q nao sab nem faze um balao por isso nos resgate destroi tudo mais valeu a turma produçao belo balao parabens

Anônimo disse...

é pois é .... gente louca pra entrar em uma turma grande de balão produzir, ir em grandes resgattes , gente louca pra colar papel aqui e um monte de " BALOEIROS " destruindo balões por ai ...