*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais Modelado 11m Produção

Show de balão, parabéns Produção!
by Thiago

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava no resgate pena q a policia fico com o balao mais parabens a turma produçao lindo balao

Anônimo disse...

Como faço pra posta umas fotos eu tenho as fotos do resgate

CURITIBA SHOW disse...

manda no email curitibashow@gmail.com que eu posto, obrigado

Anônimo disse...

Quero deixar um desabafo ai pras turmas do resgate eu tenho umas boca e aranha de balão em casa e vou começar a levar pros resgate ai eu dou pra essas turma que gosta de destruir tudo pra ver se eles deixarem o balão inteiro. porque eu tava nesse balão e só fiquei olhando tanta burrice desas pessoa que se dizem baloeiros pra mim não pação de índios infelizmente esse belo balão não vai subir mais pois os índio queriam bachar o balão num lugar que com toda certeza do mundo ia chegar a PM e sem falar que acabarão com o balão parabéns a equipe produção pelo belo balão

Anônimo disse...

Amigo,

Compartilho contigo a questão das bocas, aranhas, pigentes e antenas.
Chegamos em um pião com fog falhada domingo no Umbará.
Teoricamente só baloeiros. O cara agarrou na boca do balão todo desesperado e meteu fogo no mesmo.
Aí veio outro dando de galo e arrancou o varal com as bombas falhadas e estufou o peito muito macho achando que estava fazendo grande coisa. Levou na mão grande. Vai ser sempre assim.
Maloqueiros versos Baloeiros.
Quem perde é o BALÃO.

Anônimo disse...

O QUE O ANÔNIMO DE CIMA DISSE É VERDADE, ESTAVA NO RESGATE DESSE PIÃO, ALÉM DE TUDO COMERAM O BALÃO EM DOIS MINUTOS.
bY Fernandinhu Envolvidos

Anônimo disse...

ué pq esses zé ruela não vem fazer isso em PQA,vai ser a ultima vez que vai estufar o peito,depois vai ser de algodão pra fechar os buracos.

Anônimo disse...

Temos q educa esses zé mané insina a eles a ser um baloeiro d verdade mais é isso ai galera consiensia nos resgates nao vamo deixa q meia duzia d pilantra estraguem nossa arte

Anônimo disse...

Isso me fez lembra do resgate do 16 metros da aperto q deseu no cajuru xegou dois manezao armado e levou a boca e a arranha do balao na mao grande sao uns sem nosao mesmo nao sao artistas baloeiros sao uns ladraonzinho merda