*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Balao Tsunamy

Turma ***TSUNAMY S.J.P *** Dia da soutura 29/04/12
ta aíí as fotos do nosso piaoo , tireri pocas fotos pq tava sem
bateria o celular mais , nao da nada oq importa é q foii ^^
semana q vemmm posto mais akii Flww TSUNAMY S.J.P :D

5 comentários:

Unknown disse...

Tinha uma bandeiira esse piaoo aii foi longe so q eu nem tireri da bandeira a hora q fui tira acabou a batera

Anônimo disse...

ai rapaziada dia das mães se fiirmar o tempo,subira uma bagda nossa de 2,50 flw....

Anônimo disse...

ae piazada ,esses tempos vcs ai comentaram que tinham resgatado o modelado 6m da surtados e tambem bagda 8 m da tvo ,que fim levou esses baloes ? resgataram mesmo ou e tudo mentira do tal de zig , pelo tempo que passou acho q e mentira ! ?

Anônimo disse...

o bagá de 8 foi passado pra frente eu falei somentte que tava no resgatte da bagda não resgatei-a nãooo ,e nem sei se era a da tvo acho que não era fiquei sabendo que era uma bagda de 8 mets um tempão depoois do resgatte que caiu no contoorno,o modelado da surtadoos rasgoou inteiro sem chance de soltura ficou muiito tempo guardadooo, dae nem soltamoos, mais agora tamoo começando aos pouquinhos e ensinando os mais novoos a soltar baloes, agora só tenho uma bagá de 2,50 segundo balão da turma, flw .... zig '

Anônimo disse...

A bagá so tenho ctza que ficou com uma turma se são josé não lembro qual e nem sei se era da tvoo' acho que nãão....