*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pião de 14 T Visão Eterna 30/01/11 Bandeira 18 x 26

16 comentários:

turma10cent disse...

parabens pra equipe balao muito bonito soltura show

Anônimo disse...

Show de bola o pião, parabéns a turma,um abraço!!

Anônimo disse...

visão eterna? até onde sei esse balão era da stylo proprio
e foi feito pelo cleverson

Anônimo disse...

esse balão o cleverson corto 2m
e abandonou
terminamos então é da Visão Eterna!
E ninguem tem nada a ver com isso!!!

e qndo posta coloca o nome e turma

Diego TVE

Anônimo disse...

tEM GENTE EM VEZ DE COLA PAPEL E FICA QUIETO SÓ FICA FAZENDO COMENTARIOS INUTEIS NOS SITES!!!

dIEGO tve

Anônimo disse...

Queria agradecer a Turma pela parceria na soltura! que ocorreu td certo!
e ao nucho pela aranha, ao batatinha e ao fernando pela ajuda no campo!
Soltura show!

Diego TVE
Agora falem se é bicheira????

cleverson stylo proprio disse...

bom quem não colocou o nome da turma valew por me defender poque o balao eu cortei inteiro e fechei só fico os cones pra uni quando rolo uma briga e tive que ir embora porque me ameaçaram de morte entao nao c creçam pelo que vcs nhao, fizerao e a bandera desse balao vcs mandaram naquele truf de 9 até onde vcs não podem provar nada pelo balao porque tem um monte de turma que viu eu faze o balao sozinho
a carrapéta o aperto a maçarico entre outras turma de nome entao v c vcs cresem por vcs mesmop e nao pelos outros cleverson stylo proprio

Anônimo disse...

Diego é melhor vc baixar sua bola, sem humildade vc só irá queimar a cara cada vez mais...

Anônimo disse...

Cleverson
Obrigado por postar com o nome!
Blão foi feito 12 metros novamente!
é só vc fala com a turma e saberá!
Diego TVE

Anônimo disse...

AI DIEGO ABAIXA TUA BOLA MANÉ
NEM SABE O QUE TA FALANDO
PARABÉNS BODE E COMPANIA PELO BALÃO E BANDEIRA E O CLEVERSON POR TER FEITO BOA PARTE DELE É ISSO AI
ESSE DIEGO QUE PARE DE FALAR NA NET E VA COLAR PAPEL

Anônimo disse...

daew rapaziada o digo ta falando a verdade

tinha uma boa parte do balao pronto

mas oq ficou com nois foi so 2 metros e pouco

nem molde tinha mais eu tive q fazer o molde tudo d novo

uns pedaço do balao o cleversom

ta cortando bixerinha

bode ... t.visao eterna

Anônimo disse...

Mane é vc... vai cola papel e não fique falando bosta!
obrigado pelos parabens

eu tmbm cortei a bandeira
uni o pião!!!
vlw msmo!
rsrsrsrs
DIEGO VISÂO ETERNA

Anônimo disse...

hein!!! posta o nome ae
é fácil se esconder atras de postagem anonima!!! agora pergunta pro cara se eu não colo papel
se não gosta de mim fala na cara manezão
DIEGO TVE

Marco CGS disse...

humildade gente ninguem sAba o dia de amanha,tenho 35 anos boa parte voltada para arte ja vi muito reves,nao vale a pena vamos harmonizar nossas vidas e nao transformala num inferno.Ja pensou passar vontade de ir num resgate mas temer quem pode estar embaixo do balao.

Anônimo disse...

muito bom o trablho em equipe de todos mas achei estranho aquela manchinha no pescoço da mulher,vejam bem isso é uma critica construtiva,fato é que o diabo mora nos detalhes, a sombra não deu o destak esperado fui...

fipo disse...

fala e facil né cleverson feis 2 metros do balão mais acho melhor cala a boca ...

parabens pra nois mesmo ..
piao ficou show a bandeira tanbem ...

t v e



by fipooo