*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pião 5m Ts Balão Mania e Souzart e Truff 4 T Souzart 23/01/11

6 comentários:

Anônimo disse...

estao feliz por queima a cara da famosa ?
abrasos

Anônimo disse...

ai tão feliz pela cagada de vcs??? ai Diego TVE que se queimo falando bosta lá no amantes dexa eu te tromba de kebrada deu bosta... ai quero ver vc fala que solta o balão de onde vc que, ah e as bombas dessa suas bixera cairam numa chacara ali e zuou o o telhado da casa e o cara ja ta atrás
então quando eu te tromba alem de vc levar um pau vc vai pagar pela suas cagadas... ass FLAVIO



publica ai moderador aqui quem fala é o genro do Seu Vid...

publica ai

Anônimo disse...

publica ai moderador é um aviso
não é justo todos vcs pagarem pro algums imbecis

Anônimo disse...

Engraçado que Subiu Um fogueteiro Hj na frente da famosa!!!
Você veja bem antes de falar!!!
Subiu um fogueteiro dia 30/01/2011 da frnte!
e veja bem que o 4m não chegou a estourar em cima de casa nenhuma!!!
é engraçado isso!!!
que turma você é, fala ai?
quero saber a turma!!! e esse campo é mais queimado do que carvão!!!
faz 20 anos q fui ver balão la´!!
continuo sem saber de que turma você é!
o vi que cobrar e ninguem quer pagar e é facil empurrar nas costas dos outros e postar só com o nome!!! cade a turma??? você me conhece?????
engraçado que onde estourou os cortadinho é dificil ter casa!
Você tava no campo?
desculpa te responder tarde! eu não tenho tempo pra ficar postando coisas imbecis! tenho mais o que fazer!
só fiquei sabendo dessa postagem hoje depois do almoço atraves de um amigo meu das antiga que gosta de balão mais não faz mais!
olhe bem ao redor ants de falar dos outros!!! ou vai dizer q vc não ouviu em fala do fogueteiro de hj cedo????
espero saber qm é você! q turma é?
se não for de turma nenhuma vaze dos sites e para de colocar esses comentarios inuteis!
não tava proibido fogueteiro de lá! mais todo mundo foi lá ver hj.
Fale qm é voce de verdade e para de me julgar e vai cuida do teu nariz! acho q vai ser dificil vc me encontrar! e vc nem sabe qm eu sou!
faz uma cara q o vi ta cortando as pelotas dali!!!

Anônimo disse...

nossa sempre deu cagada ali!
agora um 4m vai queimar essa chacara?

Anônimo disse...

Fala ai qm vc é???? se é genri do vi é facil de descobrir!!! quero saber se vc é mesmo!
ou é algum abobado querendo fazer entriga! faz uma cara q o vi fechar a chacara!
ou esse é o uncio "fogueteiro" com 3 dz q subiu dali?
rsrsrsrs
DIEGO TVE