Balão quase causa tragédia no Barreirinha
Um balão de grande porte caiu na manhã de ontem, próximo ao Parque São Lourenço, e assustou moradores da Barreirinha. Embora ninguém tenha ficado ferido, houve danos em telhados de residências e em parte da fiação elétrica.
Na queda, uma forte chama se acendeu na esquina da Avenida Anita Garibaldi com a Rua Reverendo Bráz Hernandes, mas o fogo foi apagado pelos próprios moradores. De acordo com os bombeiros, o balão, construído com bambu e seda, tinha altura de 28 metros e aproximadamente 50 metros de diâmetro.
O cabo Moresqui, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, contou que o balão caiu de lado e foi se enroscando nos telhados e nos fios de luz. “A bandeira do balão se espalhou por mais de cinquenta casas, causando danos a algumas delas e à rede elétrica. Também atrapalhou o trânsito na região, além do susto”, acrescentou.
O policial lembrou que soltar balões é crime ambiental, com pena que pode chegar a três anos de detenção. “Já recebemos informações das placas de veículos envolvidos com o crime e fotos de suspeitos. A população foi orientada a entrar com ação de ressarcimento pelos danos causados”, afirmou Moresqui.
sexta-feira, 20 de março de 2009
REPORTAGEM TRIBUNA HOJE 19/03/09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fico indignado com a falta de profissionalismo de alguns baloeiros em plena quarta feira soltar um balão desse porte com o tempo feio que estava fazendo,se fosse uma equipe de fundo de quintal,mas trata-se de uma equipe de nome será que nao pensaram em soltar esse balão no final de semana que seria mais tranquilo,agora fica essa imagem de baloeiros criminosos.
Pensem melhor no que estão fazendo pois nossa imagem esta ficando feia.
Postar um comentário