*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 24 de agosto de 2014

piao 25 mts T. Tai showww !!!

27 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo belo balao
pena nao ter dado resgate em sjp mas ver essa linda pelota subindo no meio das casa nao teve preço pena o lamentavel que houve com a bandeira quem fez a bandera sabe que nao da resgate com indios ne entao tentemos mas nao deu pa salvar muita confuzao e muita gente fomos os primeiros abaixar o balao mas com medo dos indios nos optemos por nao baixar o piao no chao e liberalo novamente e alguem sabe onde ele caiu depois disto pos nao deua para seguir no resgate pos estavamos com alguns resgates em mao entao ja sabem ne
mas valeu pela turma ai que fez esse lindo trabalho

Anônimo disse...

"fomos os primeiros a abaixar o balão" parei de ler ai, kkkkkkkk tinha uns 20 no telhado cara todos boquiaram junto, menos bem menos

Anônimo disse...

Esse sumil pra serra do mar

Anônimo disse...

E o telhado da casa alguém pagou.ou vocês vem na net so contar vantagem que chegou por primeiro que baixou o balão que porra nunca vão mudar tinha uns vinte em cima do telhado ate baloeiro conhecido no meio e ainda querem ser chamado de artista

Anônimo disse...

voce foi o primeiro a subir no telhado tenha vergonha nessa cara e va pagar o telhado inteiro quebrado seu indio parabens a quem ficou no chao so olhando os verdadeiros indios subindo que nem loucoa;;;;;;

Anônimo disse...

Ai pra vcs que subirão na casa já vou tarão la pagar o telhado o vão deixar queimar o filme ...

Anônimo disse...

parabéns pelo balão fiko muito sHooouw

Anônimo disse...

Demoro mais saiu, eu fiz o ultimos modulo dessa bandeira a mais ou menos 7 anos, para quem conhece o E... pode pergunta a ele.
Parabéns TAI pelo balão.

Ass: Teco

Anônimo disse...

PASSO ARREGAÇANDO AQUI EM SANTA FELICIDADE SHOOOOOW

Anônimo disse...

PASSO ARREGAÇANDO AQUI EM SANTA FELICIDADE SHOOOOOW

Anônimo disse...

Parabéns pela pelota. Um show...eu que estou em ctba a 1,5 ano resolvi dar uma volta pra ver se eu via algum balão, e que domingo hein?!! Kkkkkk . Sensacional!! Agora estarei em todos.

Parabéns a todos curitibanos dá arte, pintaram o céu!!.

Ass: Jé Turma Baloana - Santo André SP

Anônimo disse...

o bichao deu um showwww placona gigante encima do centro parabens Tai deram um showwwww

Anônimo disse...

Balão muito bonito, deu show! Seria perfeito se não fosse a cambada de vagabundos, marginais terem subido em uma casa e quebrado o telhado. Alguem foi homem suficiente de voltar e oferecer alguma ajuda, claro que não vcs são marginais, denegrir a imagem do baloeiro enquanto uns tentam fazer o bem para o balão outros fazem o mal, gostaria que fosse na casa de vcs que quebrassem tudo.

Anônimo disse...

e dai cade os cara do resgate que pega tudo cade os cara para pagar o telhado cade os baloeiros os artistas

Anônimo disse...

tenho placas de varios carros ja estao com as pessoas responsaveis pelo resarcimento agora aguardem....

CURITIBA SHOW disse...

QUEIMARAM A CARA , ESTA PASSANDO AGORA NO GALO LOUCO , METENDO O PAU !!!

Anônimo disse...

enquanto tiver indios envolvido com balao so vai acaba asim parabes a tuma bonito balao

Anônimo disse...

Vou atras de balão desde os meus 10 anos de idade graças ao meu pai que me ensinou a amar os balões e acima de tudo respeitar os baloeiros ( os verdadeiros) e as pessoas sejam elas quem forem... e me ensinou a nunca subir em um telhado pois eu não gostaria que isso acontece-se na minha casa...assim fiz e até hj a faço...meu sentimento hj ao ver no sbt o que marginais que pagam 20 reias numa camiseta colocam um nome e juntam meia duzia e diz que tem uma equipe destruindo o telhado da casa me deu nojo...vergonha desses que se intitulam baloeiros...BALOEIROS DE MERDA é isso que vcs são a noite passada choveu e vcs que destruiram o telhado daquela casa estavam bem tranquilo nas suas casas...vcs são egoistas que não pensam no proximo...como todos sabem balão não tem hora e lugar pra cair e isso pode acintecer na casa de vcs na da mãe de vcs...e concerteza iam dar com a lingua nos dentes e até entregar pros home quem estava no resgate ou ate mesmo quem soltou o balão que não tem nada a ver e fez um lindo pião Parabéns a vcs pelo trabalho...e vcs que destruiram tudo lá tomem vergonha na cara e vá ressarcir a dona da casa pois vagabundo é elogio pra vcs FALSOS BALOEIROS Parabéns pelo blog e pelo espaço. #baloindionao

Anônimo disse...

vc que vai atras de balao desdos 10 anos de idade acho que nao aprendeu ainda seu indiao ta dando licao de moral ae vc fica na tua porque vc nao vai la e paga indio veio moralista se ligue lokao

Anônimo disse...

parabens tai show de balao

Anônimo disse...

fala bem a verdade ta certo quem ta metendo bronca em quam nao foi la mas vcs sabem que nao e bem assim chega la e tenta resarci tem gente que nao q isto que apenas chamar a policia e pronto meu quem subiu no telhado e bando de indio msm e acabo mas vamos la agora quem puder tenta ajudar nao precisa ser quem subiu mas os verdadeiros baloeiros nao os baloqueiros isso e verdade eu nao tenho condiçoes para isto meu porque se nao eu e minha equipe estavamos la e foi os muleke da minha equipe meus parças e eu chegamos na guia para puxar o balao para o gramado mas os indios com a fiaçao da bandeira sao egoistas e acharao que irao fica com a pelota meu nao dava resgate entenden entao porque nao deixarao so um pouco dos baloeiros do chao tentarem tirao o balao sem riscio e liberrem po ninguem pensa eu fiquei la que nem loko contando fiaçao da mao de indios meu caralho se liguem

Anônimo disse...

Vc que se queimou acho que vc não aprendeu teve ter sido um dos marginais que subiram no telhado da casa da mulher...se fosse na sua casa tava batendo de loja em loja pra saber quem subiu como ja vi acontecer...vc não tem curriculo rapaz vc deve se enquadrar em tudo que eu disse."BALOEIRO" DE MERDA, INDIO QUE JUNTA UM BANDO DE IGNORANTE E ACHA QUE TEM UMA TURMA.nao pago por que não sou obrigado e nenhum baloeiro de verdade é obrigado a pagar pelas merdas que vc e essa tribo toda faz pela cidade...Baloeiro de verdade tem que começa a denuncia esses marginais que mancham a historia do balão em Curitiba que tantos lutam pra manter limpa.Pensem nisso quanto menos indios nos resgates mais balões inteiros e civilidade teremos em baixo de um balão. Denunciem os BALOQUEIROS INDIOS

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns a TAI.
Segundo, mais uma vez PARABENS aos ÍNDIOS, nao estive no resgate porem conversei com amigos que estavam e foi uma barbaridade. Pergunto, não seria interessante colocar no site filmagens desses marginais? Temos que mostrar esses bandidos porque sao eles que estão acabando com a imagem dos verdadeiros baloeiros. Outra pergunta, entregar essas filmagens para polícia, mostraríamos quem somos e que não queremos bandidos se passando por baloeiros.
Chega, basta, está mais do que na hora de tomarmos uma atitude, não adianta ficarmos postando nos sites imagens de índios...etc.....vamos começar a filmar e bater fotos desses caras!

Anônimo disse...

Só pra consta...de 21 comentários até agora 11 não aprovaram atitude dos bons da boca que sobe pega faz e acontece 10 elogiaram o balão que ficou lindo um verdadeiro show e um ignorante indio que acha que ta com a razão. Vamos rever conceitos pessoal os indios são a minoria não podemos deixar que eles destruam com a nossa arte.

Anônimo disse...

Aproveitando época de eleição que se aproxima vou fazer um comparativo "Baloeiro"bandido é igual a politico safado, se vc não denunciar, afastar desse meio ele acaba sujando a imagem daqueles que são bons e acaba generalizando.

Anônimo disse...

concordo com nosso colega fazem mais de 20 anos simpatizo com a arte e vou no resgate nunca invadi casa muito pelo contrario ainda ajudava as pessoas que tinhão a casa invadida por esses vagabundos canalhas isso precisa parar já tomara que quem estava no resgate ou no telhado tenha a consciência e paguem sem a intervenção da policial

Anônimo disse...

ai o lokão vai procurar a tua turma e saia do meio do baloeiro vagabundo