*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

quinta-feira, 6 de março de 2014

Boca

Alguém lembra dessa aqui,Boca do Pião de 25 mts da Turma Enigma.
Consegui ela ja faz um tempo,nao tenho muito oq fazer com ela se alguém estiver interessado em fazer um rolo nela me mande um e-mail.(balolcos@yahoo.com.br)

2 comentários:

Unknown disse...

o tio chico deu p vcs essa boca pois foi eu ele e outros da turma outra paixao quem foi buscar essa boca em nos fundao de sao jose achamos umas semanas depois da soltura ass; icaro

icaro disse...

esta boca foi o tio chico q deu a vcs pois fomos nos que pegamos semanas depois da queda nos fundao de sao jose muitos sabem outra paichao eu era da turma muito tempo em ass;icaro