*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

terça-feira, 3 de setembro de 2013

resgate modelado de 12 arte na seda quatro barras

SONHO DE VOAR.
 Obrigado.

11 comentários:

Anônimo disse...

e arte seda meu filho...show de pelota..

Anônimo disse...

AI GALERA LINDO BALAO no resgate perdi minha blusa deixei em sima do carro se alguem achou fasso
negocio troco por uma boca e aranha ass. Ricardo Gralha

Anônimo disse...

Posso saber que cor e modelo que era a blusa? Achei uma no asfalto indo pro resgate

Anônimo disse...

era de moletom
com capus de cor cinza
ass GRALHA

Anônimo disse...

O mano e essa mesmo ela ta em S.J.P nos resgate eu te devolvo blz

Anônimo disse...

e ai quem e voce veio
de um toque
que vo na cola

Anônimo disse...

Hem da pra nos marcar um lugar sim mas ai vc vê onde pode ser mais pode ser num final de semana ok sabe né dar o nome e endereço não e recomendado RSSS

CURITIBA SHOW disse...

passa o email ai , e combina com o Ricardo, é mais facil.

Anônimo disse...

marca numa lojinha que eu vou na cola
ass.GRALHA

Anônimo disse...

O pia ta ligado o posto de gasolina na BR 277 com a avenida rui barbosa aqui em S J P Amanha cedo to ali vendo os balão to com uma moto CB 300 dorada blz

Anônimo disse...

tai rapasiada
de SJP firmesa contem comigo to devendo uma véio ai Juca mostro que é parceiro devolveu minha blusa eganhou um amigo ass GRALHA valeu gadote por publicar meu comentario