*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 28 de abril de 2013

Video resgate da careca de 14 mts da magicos do ar


by: Guilherme arte oeste  aaeee

12 comentários:

Anônimo disse...

Nunca muda, indiarada!!!
Sou das antiga e hoje só tem indio nos resgates, o cara pegou sozinho e indiarada em vez de ajudar fica fazendo barulho!!!!!

Anônimo disse...

concordo bando de indios que falao que sao baloeiros .

Anônimo disse...

os cara são patetico no procimo balão meu eu vou colocar arame farpado na boca

Anônimo disse...

balao e boca facil ficar d baixo gritando o cara subiu sozinho e pegou! bando de indios!!!!!

Anônimo disse...

O UNICO PROBLEMA FOI A CHEGADA DA POLICIA E A GALERA TUDO SENDO PRESA

Anônimo disse...

tinha q liberar mesmo senao a indiarada ia comer o balao

desconhecido disse...

bem dessa até eu fui emquadrado e os indios sao foda né

Anônimo disse...

eu nao ia liberar o balao mas na hr q eu vi a policia chegando la na rua nao penssei duas vezes antes de começa a corta as afiaçoes ,a ultima gaiola tava com a maioria dos camitinhas falhados e a primeira esteira tbm tava nao deu pra min pega nada pq eles envadirao até o beco la de tras , mais é isso ae vallew o resgate '

Anônimo disse...

SE CONSEGUIU SAI A TEMPO DE LA MANO OU SUJO ?

Anônimo disse...

consegui sim , o cara dono da cs me ajudou falo q eu era morador dali '

Anônimo disse...

curitibaindios.com vamos fazer um site para eles pois todo resgate de Curitiba e região eles estão em peso é isso ai galera .....acabou o resgate consciente e tranquilo já era ta na hora de se organizar mais pessoal por isso que somos descriminados pense vc esta em casa e cai um balao perto porra ate eu chamaria a policia não é......

Anônimo disse...

é so soltar mais longe e mais cedo ou de madruga,não vou muito em resgate pois não posso correr,mas sempre adorei e não vejo outra saida.