*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Video truff 30 kamikaze by:turma D'menor


VIDEO DO YOUTUBE , TA LA PRA TODO MUNDO VER !!!

22 comentários:

Del disse...

Cambada de IDIOTAS, uma puta merda dessa e me colocam um vídeo onde uns sem noção comemorando a merda,depois não querem que sejamos julgados como bandidos pela mídia e policia... irresponsabilidade e o nome deste vídeo... sejam conscientes e tirem este video pois o site não de uso exclusivo de quem gosta de baloes..

CURITIBA SHOW disse...

Nao leve a mal nao , mas eu nao vou tirar pois esta no youtube pra tudo mundo ver !

Anônimo disse...

Sem comentarios, como pode comemorar uma situação dessas, por esse e muitos outros mmotivos que sinto ate vergonha de fazer baloes, pessoas sem responsabilidades, educação e cultura, precisam aprender muito ainda. Moderador acredito que nao é pq o video esta no youtube que é ético voce postar em seu blog, meu ponto de vista.

CURITIBA SHOW disse...

OLA, me enviaram o video , eu nao fui la pegar do youtube , entao com me enviaram eu posto , nao leve a mal , respeito a tua opiniao, mas respeita a minha tambem. Deu cagada , deu mas nao e por isto que eu nao vou postar, serve de alerta para soltar baloes com menos carga.

Anônimo disse...

cara tem que colocar mesmo e depois da cagada feita os responsaveis pelo balão se é que pode chamar de responsaveis sairam correndo nesse video mostra o tamanho da merda nas casas.tinham que ter assumido os prejuizos que o pessoal teve.

Anônimo disse...

os ultimos fogueteiros da kamikaze so estao dando cagada

Anônimo disse...

vcs sabem se alguem foi falar com o dono do campo? ficar julgando é facil concerteza os responsaveis ja tomaram atitude e nao devem satisfaçoes pra vcs que estao falando tanto que deu merda se tivec subido como planejado tava td mundo pagando pau pra kamikaze vcs sao o tipo de pessoa que adora foder mais e mais quardem o comentarios de ruim pra vcs a nao ser que seja uma critica sujestiva ISSO SO ACONTECE COM QUEM TEM,AMOR E CORAGEM DE FAZER... e o blog e do cara e coloca o que ele quizer!!!

Anônimo disse...

coragem de fazer é uma coisa agora burrice é outra muita carga no balão e pior de tudo 40 minutos no maçarico com aquela neblina que parecia uma garoa isso me faz lembrar oq aconteceu com o 90.

Anônimo disse...

nda v cm neblina e muita carga...
balao desse porte nao pode c cintadpo no papel a carga do balao tava boa o problema q papel branco nao gruda cm durex tem q c na fita o cintamento...

Anônimo disse...

o que vc queria que os caras tivessem filmando e chorando?e voce que disse que o site nao é pra todos que gostam de balao,balao é proibido faze o que!e pro outro carinha que disse que tem vergonha de faze balao por causa disso NAO TEM AMOR A ARTE pq nao é a primeira vez que acontece se quer parar demoro,acho que nem foi ver o balao e só faz comentário pra se aparecer e criticar os donos do balao!!e ainda vao fala pro dono do site é pra acaba msmo

Anônimo disse...

turma kamikaze ou turma os trapalhoes rsrsrsrsrrsrsrssr

CURITIBA SHOW disse...

mais de 4.000 acessos em 2 dias , obrigado a todas a turmas principalmente a Kamikaze !!!

Anônimo disse...

na hora que estava filmando a adrenalina bate no peito e só da vontade de comemorar,deu merda é claro mas o frank da equipe esta de parabens pq antes do balao subir ele falo para crianças e mulheres sairem de perto pq podia dar cagada!olha que responsa q ele teve!quem que iria pensar nisso?o que eles puderão fazer eles fizeram.Parem de criticar pessoal,incentivem a turma.Nao atacando pedras mas sim dando conselhos e colocando o nome no comentário!!!!!!!!!!!!
e vcs acham que só eu fiz o vídeo?kkkkkkkkk já já ta no DVD


PARABENS A KAMIKAZE!!

bruninho D'menor

Anônimo disse...

SO TENHO UMA COISA A DIZER NAO QUEBROU TELHA NENHUMA NINGUEM SE MACHUCOU, VOÇE NAO PASSA DE UM INVESOJO, FOI SHOW FALEU KAMIKAZE QUE VENHA O PROXIMO

Anônimo disse...

...fala moçada... a parada eh o seguinte uma bola desse porte não da nem pra pesar em dar cagada se quer fazer faz bem feito não tem margem de erro!!!! Para nos...não podemos jogar com a sorte tem que se pensar em tudo se esta com duvida do papel da ultima cinta começa e faz tudo de volta sem vacilo!!! Vacilou se fudeu...detalhe fudeu com todos nos irmão e agora como eh que fica vocês se entocam e nos também por conta do B.O de vocês irmão!!!!!!!! Então tutra na próxima não se esquece que antes de mais nada tu leva a responsa de ser baloeiro assim como os aliados(nos)se quer levar a parada a serio não fica brincando de solta balão por que pra mim neguinho que solta um 30 metros tem a mesma responsa de soltar um 5 metros!!!Baloes mais equilibrado, eh balão mais seguro!!
fAcEs Da Seda!!!

Anônimo disse...

deixa que eu pago tudo os prejuiso.e so vota em mim.Vereador chulapa.

Anônimo disse...

AE maluquinho se tu gosta tanto de filmar por nao fico debaxo do balão??? vai, vai se esconde kkkkkk tu é um comédia, qué fala em responsabilidade, sai da fralda muléke, tu é d´´menor e tem muito que aprende, nao adianta paga pau pros cara se o baguio deu merda deu merda. então se liga. posta ae adm.
ass. TICÃO SP

paulao disse...

ele e d menor mais tava la filmando, eu garanto, que ele sabe mais que voçe mane, seu ze mane,que ticao nada eu sei quem vc e ,vc e d maior mais nao sabe nada so fica ai falando merda coloca teu nome ai quero ve se vc e homem.

Anônimo disse...

e cade vc?eu fui la ajudar a tirar o baguio da arvore quando tava estourando e vc tava aonde?dentro da casinha do cachorro?kd tua filmagem de baixo do balao? cusao do caralho so de menor sim com orgulho do que faço mas to la na bola registrando.E aqui os comentários tem que ser do balao ,nao de quem filmo,vc só viu o vídeo pra criticar e do balao nem falo nada cusao do caralho !!
BRUNINHO D'MENOR

Anônimo disse...

Poxa UM TRUFF DESSE TAMANHO *30 MTS* SE PEIDAR COM Só isso de carga, deve ser aqueles molde de truff UFO , que não puxa nada , até nas arvores enrrosco, imagine se fosse na casa de um de voceis atingissem alguéém?sou baloeiro também mais poo não é por nada mais RESPONSSA da próxima veiz, imaginem a concienciia dum caboclo desses ai,e se desse cagada???
Responssa aew mais o balão Foi Tesão Parabééns aew ' <-----

Anônimo disse...

Kra ninguem vai soltar um balao com a intençao d fazer cagada,entao pra quem ta criticando pensa um pouco mais antes d julgar.

Anônimo disse...

Parabens aew frank tamo junto aew irmao