*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 11 de março de 2012

+ truff 18 dominio da arte BY Carioca Balofox

showwwww de balão pena que bateu um vento e ñ foi possivel a soutura
belo trabalho da turma.parabens

5 comentários:

Anônimo disse...

os cara fizeram manha o balao subia. nao soltaram por q nao quizeram. parabems lindo balao.

CURITIBA SHOW disse...

o poodlezinho, nao fui eu que escrevi o titulo, foi como me enviaram o email direto pro site , vc é um merda e nao entende nada de postagens e programacao de blogs , entao nao se meta !!!

Anônimo disse...

o caxa branca burro escreva certo dominio da arte seu analfabeto a tinha esquecido q td coxa e burro

CURITIBA SHOW disse...

caxa branca , quem sera que é o analfabeto ?!?!? kkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Deveriam ter feito o balao inteiro com o mesmo desenho do teto, pra mim esse tigre é homossexual... ainda mais com as borboletas... não combinou, de resto parece estar bem feito!

Luiz Corneta