*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

+ piao de 12m, Qui Beleza 22/01/12 SHOWWW !!!

é o começo de um trabalho de uma nova equipe,
Joce equipe "Qui Beleza",

8 comentários:

Anônimo disse...

parece que deu zica no resgate,eh verdade isso alguem sabe de algo?

Anônimo disse...

Parabens entao pelo começo da equipe como diz o no qui beleza de balao

abraço Samuel Expressao Verde

Anônimo disse...

os caras que ganharam no sorteio sao cabaço,a veia esperando la na casa com facao na mao,ao invez de sair pelo lado foram de encontro,nao deu outra a veia picou o balao,que pena muito bonito a pelota.

Anônimo disse...

tinha um cara cheio de marra da equipe que ganhou o balao, um verdadeiro pc, tava todo nervosinho, pedindo tudo na boca porque o balao eram deles e tal. um conselho pra vc cara: tem que ser mais umilde, mais educado, somos todos iguais, soltura é soltura e resgate é resgate, fique ligeiro irmão, por que os caras tão de olho. e parabéns pelo balão, ficou lindão.

Anônimo disse...

pessoa foi ate em cana,bicho pegou para eles ficaram ate a tarde da dele de c.largo

Anônimo disse...

um recadinho pra vc irmao ai que me chamou de pc. falar por traz e facil quero ver vc falar na minha frente..eu tenho quase certeza que eu sei quem e vc.seu ze roela, nao da nada eu vou te achar debaixo de outro balao ai nao vai ter nem converça o pau vai torar pro teu lado.... ai toni da equipe sem uniao mais uma vez te peço desculpa ai bele valeuuuuu... MAX...Qui Beleza...

Anônimo disse...

ai Pc ta me jurando fique esperto entaum , pq quem vai te cobrar sou euuuuuuuu seu Pc

Anônimo disse...

muito me adimira vc falar isso max pq vc faz balão, então não se rebaixe esse nivel meu amigo