*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

domingo, 1 de maio de 2011

pião de 11 m turma remendo - pinhais


7 comentários:

Anônimo disse...

quando que saiu esse balao

Anônimo disse...

os cara da remendo tao mandando fotos antigas pro site..rss

Unknown disse...

são fotos das solturas recentes da turma,é só abrir o tempo que mostraremos nossos novissímos trabalhos.ass.antonio da remendo

CURITIBA SHOW disse...

QUAL A DATA DA SOLTURA DESTE PIAO ?

Unknown disse...

NO COMEÇO DESTE ANO,MAS SÓ AGORA ME DERÃO AS FOTOS,POIS ESTAVÃO NA CAMERA DE UM EX INTEGRANTE DA TURMA.ASS.ANTONIO DA REMENDO

Unknown disse...

me lembro como se fosse oje eu soltando raia em um domingo a tarde eo balo passando baixinho tanto q minha rabiola enroscou nas guias e eu sai correndo atraz do baalao ao qual veio a keimarno ano de 1994 abrasos

marco disse...

de que lado de pinhais antonio norte,sul qual