*Regulamentação da atividade folclórica e cultural de soltura e confecção de balões juninos*

TODO SÁBADO AS 20:00 H

MELHOR LIVE FLASH BACK DO BRASIL !!!

Páginas


DEIXE SEU COMENTARIO, CRITICA OU ELOGIO !!!
AQUI Ñ TEM TAMANHO, FORMATO OU COR, MANDOU, EU PUBLICO A FOTO !!!
Ñ TEM ERRO !!!

CURITIBASHOW@GMAIL.COM - GRUPO_CURITIBA_SHOW@HOTMAIL.COM

ATUALIZADO FOTOS ANTIGAS CLIQUE NO LINK ABAIXO FOTOS DE SAO PAULO E RIO CLIQUE NO LINK ABAIXO !!!

==================================================
IURD TV 24 HORAS LEVANDO VIDA

http://www.universal.org/tv/
==================================================
COMENTÁRIOS DESTRUTIVOS , NÃO SERÃO MAIS ACEITOS !!!
contador de visitas blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nova camiseta Paixão Inexplicável

Boa noite pessoal, segue a primeira de uma serie de camisetas que irei lançar... Paixão Inexplicável.
São 5 as cores disponiveis, o valor é de R$25,00 e acompanha um adesivo exclusivo. Reserve ja a sua. Bacana Pipas

11 comentários:

LêêH disse...

tem como colokar o nome na camiseta???

Anônimo disse...

tem todos os tamanhos???

Anônimo disse...

isso mesmo ...
eu tambem queria colocar o nome na minha...
POR FAVOR...
EU GOSTARIA MUITO DE TER A CAMISETA DA ROTINA MARAVILHOSA,aquela que tem a cor do reegae que tem a parte manha,tarde,noite.
C FOR NECESSARIO PAGO 100 PILA PARA VER ESTA LINDA CAMISETA Q EU Ñ TIVE O PREVILEGIO DE TER...

Muito obrigado..

ASS:menino que ñ tira o olho do céu

Anônimo disse...

Infelizmente nao. Essas camisetas seguem o modelo, todos com um so padrao, mais nada que possamos conversar...
Bacana Pipas (Além da Arte Projetos)
Abraços

Anônimo disse...

Tamanhos M-G-GG, mais sao de modelos grandes.

Anônimo disse...

aonde eu encomendo minha camiseta?

Anônimo disse...

eu te vendo uma por 50 conto oficial da revoada da amizade se quiser é so da um toque, reliquia em.

Anônimo disse...

eu te vendo uma por 50 conto oficial da revoada da amizade se quiser é so da um toque, reliquia em.

Anônimo disse...

qual da amizade ?
aquele indiana ?
aquela dfe lá sim é loka ...
chapante..
qual da revoada ?
a da nossa terra de gigantes ?
ass: menino q ñ tira o olho do céu ..

Anônimo disse...

essa mesma que vc quer MANHA TARDE E NOITE DO REGGAE DA PRIMEIRA SUPER REVOADA DA AMIZADE
É ESSE QUE VC QUER NÃO É??? EU TENHO TE VENDO A 50 CONTO TA NOVA AINDA... NÃO VO METAR A FACA PQ NÃO SO PILANTRA E TBM NÃO VO VENDE A MENOS QUE ISSO PQ É UMA LEMBRAÇA MINHA
FLW CARLOS..

Anônimo disse...

vcs entregam em casa????